Tabela de Garantias

MARCA CATEGORIA PROCEDIMENTO PERÍODO DE GARANTIA DEFEITO NA RECEÇÃO (DOA) PROCESSO DA GARANTIA APÓS GARANTIA
1LIFE Submeter pedido na página de encomendas na conta cliente 2 anos Não existe DOA Com a AlgarPixel
ACER
Para assistência a produtos ACER contactar o centro assistência através do 808 300 011 ou através do site https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/support
Gama de consumo: 2 anos
Gama profissional: 1 ano
Sem processo DOA Com a marca
AEROCOOL Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
AKG Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
ALCATEL
Para assistência a produtos ALCATEL contactar o centro assistência através do 229 059 430
2 anos Sem processo DOA Com a marca
ALPHA Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
AMAZFIT Wearables Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
AMD Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 3 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
APC
Para assistência a produtos APC contactar o centro de assistência através do 808 221 221 ou através do site: http://www.apc.com/site/support/
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
APPLE
Para assistência a produtos APPLE contactar o centro de assistência através do 800 207 983 ou através do site oficial: ver mais
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
APPROX
Para assistência a produtos APPROX contactar o centro de assistência através do +34 955762928 ou enviar email para: soporte@approx.es
2 anos Sem processo DOA Com a marca
ASUS Portáteis
Para DOA submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Para RMA: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
Profissional: 1 ano
Consumo: 2 a 3 anos conforme tipo de artigo
7 dias de calendário Com a marca Reparação com a AlgarPixel
ASUS Smartphones
Para DOA submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Para RMA: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
2 a 3 anos conforme tipo de artigo 7 dias de calendário Com a marca
ASUS Tablet
Para DOA submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Para RMA: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
2 a 3 anos conforme tipo de artigo 7 dias de calendário Com a marca
ASUS Wearables
Para DOA submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Para RMA: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
2 a 3 anos conforme tipo de artigo 7 dias de calendário Com a marca
ASUS Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Acessorios Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 6 meses a 2 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Workstations Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Motherboards
Nos primeiros 2 anos, submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA
Até 2 anos com a AlgarPixel Após 2 anos directamente com a ASUS
ASUS Monitores Para assistência a monitores ASUS contactar o centro assistência através do 211 156 011 2 anos 7 dias com a marca Com a marca Reparação com a AlgarPixel
ASUS Adaptadores Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Powerlines Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Teclados e Ratos Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Routers Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Wlan Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ASUS Desktops
Para DOA submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Para RMA: Contactar o centro assistência através do 211 156 011
Profissional: 1 ano
Consumo: 2 a 3 anos conforme tipo de artigo
7 dias de calendário Com a marca Reparação com a AlgarPixel
ASUS Projectores Contactar o centro assistência através do 211 156 011 2 anos 7 dias com a marca Com a marca
ASUS Placas Gráficas
Nos primeiros 2 anos submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Após 2 anos: Contactar o centro assistência através do site oficial: http://rma.asus.de/pick_eu/pt/
2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA
Até 2 anos com a AlgarPixel
Após 2 anos directamente com a ASUS
BILLOW
Para assistência a produtos BILLOW contactar o centro de assistência através dos seguintes e-mails: carlos@approx.es e rma@billowtechnology.com
2 anos Sem processo DOA Com a marca
BIT4ID Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
BROTHER Para assistência a produtos BROTHER contactar o centro de assistência através do 808 222 000 2 a 3 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
CASHDRO
Para assistência a produtos CASHDRO enviar email para: Nuno.Fernandes@prosonic.pt ver mais
1 ano Sem processo DOA Com a marca
CHIEFTEC Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
CONCEPTRONIC Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
COOLER MASTER Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
CTOUCH
Para assistência a produtos CTOUCH contactar o centro assistência através do 252 316 808 ou enviar email para: suporte@famasete.pt
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
DATALOGIC Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 1 a 5 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
DDIGITAL Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Gama de consumo: 2 anos
Gama profissional: 1 ano
Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
DELL Para assistência a produtos DELL contactar o centro de assistência através do 800 300 390
Gama de consumo: 2 anos
Gama profissional: 1 ano
Sem processo DOA Com a marca
DEVOLO Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 3 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
DJI Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
DROBO Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
EATON
Para assistência a produtos EATON contactar o centro de assistência através do 800 302 122 ou através do e-mail:  ver mais
Gama de consumo: 2 anos
Gama profissional: 1 ano
Sem processo DOA Com a marca
ECS
Para assistência a produtos ECS contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
2 anos Sem processo DOA Com a marca
EPSON
Impressoras / Projectores / Scanners / Acessórios:
Para DOA: Submeter pedido aqui

Para RMA: Contactar o centro assistência através do 229 983 010

Consumíveis:
Para RMA submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente

Gama de consumo: 2 anos
Gama profissional: 1 ano
Consumíveis: 6 meses
Impressoras / Projectores / Scanners / Acessórios: 30 dias
Consumíveis: Sem processo DOA
Impressoras / Projectores / Scanners / Acessórios: Com a marca
Consumíveis: Com a AlgarPixel
EQUIP Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
FITBIT Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
FSP Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
FUJITSU Para assistência a produtos FUJITSU contactar o centro de assistência através do 217 244 400 Variável conforme tipo de artigo Com a marca Com a marca
GIGABYTE Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
GOPRO Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
HANNS.G
Para assistência a produtos HANNS.G contactar o centro de assistência através do 707 502 247 ou enviar email para: portugal@enametech.com
2 anos Sem processo DOA Com a marca
HARMAN KARDON Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
HISENSE
Para assistência a produtos HISENSE contactar o centro de assistência através do 707 780 368 ou enviar email para: atencionalcliente@hisenseiberia.com
2 anos Sem processo DOA Com a marca
HONEYWELL Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 1 a 5 anos conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
HP
Para DOA: solictar autorização (Call ID) à HP através do 210 608 062, após obter o documento de autoriza&cc…

ver mais

Consumo: 2 anos
Profissional: 1 ano
Consumíveis: 6 meses
30 dias diretamente com HP
Consumíveis: Sem processo DOA
Consumíveis:  Com a AlgarPixel
Restantes artigos: Com a marca
HPE
Contactar o centro de assistência através do 308 811 860.
1 ou 3 anos dependendo do modelo
30 dias Com a marca
HUAWEI
Para assistência a produtos HUAWEI contactar o centro de assistência através do 00800 33888888 ou enviar email para: eusupport@huawei.com
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
IKIMOBILE
Para assistência a produtos IKI contactar o centro de assistência através do 707 20 11 43 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
2 anos Não existe DOA Diretamente com o centro de assistência
IN WIN Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
INTEL Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 3 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
JBL Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
KASPERSKY Para suporte a produtos KASPERSKY contactar a marca através do 210 027 412 Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
KEEP-OUT
Para assistência a MONITORES GAMING KEEP-OUT contactar o centro de assistência através do +349 55762928 ou enviar email para: ver mais
Restantes artigos: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
2 anos Sem processo DOA Monitores Gaming: Com a marca

Restantes artigos: Com a AlgarPixel

KINGSTON Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a AlgarPixel
LAPA Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA Com a AlgarPixel
LENOVO
Pelo site da marca, clique aqui.
Para contactos clique aqui.
LENOVO CONSUMO:
2 anos
LENOVO ESSENTIAL:
1 ano
LENOVO THINK:
1 a 2 anos conforme tipo de artigo
LENOVO CONSUMO / ESSENTIAL:
14 dias naturais. Diretamente com a marca
LENOVO THINK:
6 dias
Com a marca
LEVEL ONE Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
LEXMARK Para assistência a produtos LEXMARK contactar o centro de assistência através do 214 154 407 Variável conforme tipo de artigo Com a marca Com a marca
LG
Para DOA de Monitores: submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Monitores: 2 anos
TV’s / Projectores / Notebooks: Variável conforme tipo de artigo
Monitores: 15 Dias
TV’s / Projectores / Notebooks: Sem processo DOA
Com a marca
LONGSHINE Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
MARS GAMING Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
MICROSOFT
Para DOA XBOX / SURFACE: Submeter pedido no separador encomendas na conta do clienteaqui
2 anos XBOX: 30 dias
SURFACE: 15 dias
PERIFÉRICOS: Sem processo DOA
XBOX: Com a marca
SURFACE: Com a marca
PERIFÉRICOS: Com a AlgarPixel
MICROSOFT OEM Para suporte a software MICROSOFT OEM contactar o centro de assistência através do 800 849 102 Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
MICROSOFT Retail
Para suporte a software MICROSOFT RETAIL contactar o centro de assistência através do 808 223 242 ou ou enviar email para: clientes@microsoft.com
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
MOBILIS Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
MSI Motherboards Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
MSI Placas Gráficas Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
MSI Portáteis
Para assistência a portáteis MSI solicitar assistência através do formulário no seguinte link:  http://cs.msi.com/
2 anos Sem processo DOA Com a marca Com a marca
MSI Desktops
Para assistência a computadores MSI solicitar assistência através do formulário no seguinte link: http://cs.msi.com/
2 anos Sem processo DOA Com a marca Reparação com a AlgarPixel ou Com a marca
MSI Monitores
Para assistência a monitores MSI solicitar assistência através do formulário no seguinte link: http://cs.msi.com/
2 anos Sem processo DOA Com a marca Com a marca
MYMAGA
Para assistência a produtos MYMAGA contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
2 anos Sem processo DOA Diretamente com o centro de assistência
NETGEAR
Para assistência a produtos NETGEAR BUSINESS contactar o centro de assistência através do 800 863 329
Para assistência a produtos NETGEAR HOME: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA NETGEAR BUSINESS: Com a marca
NETGEAR HOME: Com a AlgarPixel
NGS Submeter pedido aqui 2 Anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
NOKIA
Para assistência a TELEMÓVEIS NOKIA contactar o centro assistência através do site: https://corp.ingrammicro.com/Contact-Us.aspx
Para assistência a SMARTPHONES NOKIA  contactar o centro assistência através do 22 905 9430 ou enviar email para: geral@tametgroup.com
2 Anos Sem processo DOA Com a marca
NOX Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
OCZ Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
OKI
Para assistência a produtos OKI contactar o centro de assistência através do 214 727 660. No caso de ser atribuído um “Código de chamada” submeter pedido aqui Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
OZONE Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
PARROT Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
PLAYSEAT Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
PNY Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
VGA: 3 anos
PowerPack: 1 Ano
Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
PROMETHEAN
Para assistência a produtos PROMETHEAN contactar o centro assistência através do 252 316 808 ou enviar email para: suporte@famasete.pt
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
PURO Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
QNAP Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
RAZOR Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
RIVACASE Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
SAMSUNG Tablet
Para DOA: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Para RMA: Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
2 Anos
15 dias Com a marca
SAMSUNG Computadores Contactar o centro de assistência através do 808 207 267 2 anos Sem processo de DOA Com a marca Reparação com a AlgarPixel
SAMSUNG Wearables Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
2 Anos
Sem processo de DOA Com a marca
SAMSUNG Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
6 meses
Sem processo de DOA Com a marca
SAMSUNG Acessorios
Capas e Películas:
Apenas no caso de artigos defeituosos durante o período de DOA: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Aucscultadores, Câmaras e Carregadores:
Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
Capas e Películas:
Não aplicável
Aucscultadores, Câmaras e Carregadores:
2 anos
Capas e Películas:
15 dias
Aucscultadores, Câmaras e Carregadores:
Sem processo de DOA
Capas e Películas:
Não aplicável
Aucscultadores, Câmaras e Carregadores:
Com a marca
SAMSUNG Discos Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Series 840 M_Sata e Serie 840 Evo:
3 anos
840 PRO, 845 DC EVO, 845 DC PRO e 850 EVO:
5 anos
850 PRO:
10 anos
Sem processo de DOA  Com a AlgarPixel
SAMSUNG Memórias Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo de DOA  Com a AlgarPixel
SAMSUNG Discos Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
2 anos
Sem processo de DOA  Com a AlgarPixel
SAMSUNG Monitores Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
Variável conforme tipo de artigo
Sem processo de DOA Com a marca Reparação com a AlgarPixel
SAMSUNG Smartphones
Para DOA: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Para RMA: Contactar o centro de assistência através do 808 207 267
2 Anos
15 dias Com a marca
SAMSUNG Acessorios
Apenas no caso de artigos defeituosos durante o período de DOA: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Não aplicável 15 dias Não aplicável
SANDISK Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
SEAGATE Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
SENNHEISER Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
SIGPOS Para assistência a produtos SIGPOS enviar email para: suporte@grupopie.com 1 ano Sem processo DOA Com a marca
SONY Para assistência a produtos SONY contactar o centro de assistência através do 808 201 732 2 anos Sem processo DOA Com a marca
SPC
Contactar diretamente com o centro de assistência através do N.º 707 201 553  ou  e-mail: suportespc@tamet.pt
2 anos Sem processo DOA
STOREX
Contactar o centro de assistência através do 308 800 836 ou enviar email para: apoio.pt@storex.eu
2 anos Sem processo DOA Com a marca
TACENS Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
TBEE
Para assistência a produtos TBEE contactar diretamente a marca através do 253 082 912 ou 913 852 774 ou enviar email para: info@tbee.com
2 anos Sem processo DOA Com a marca
TEAMGROUP Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente SSD’s: 3 a 5 anos conforme tipo de artigo
Memórias: Garantia vitalícia
Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
THRUSTMASTER Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
THUNDERX3 Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
TOSHIBA
Para assistência a NOTEBOOKS TOSHIBA contactar o centro de assistência através do 707 265 265 ou 707 266 266
Para os restantes artigos submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
2 Anos Sem processo DOA Notebooks: Com a marca
Restantes artigos: Com a AlgarPixel
Reparação com a AlgarPixel
TP-LINK Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Gama profissional: Garantia vitalicia
Restantes gamas: 3 anos
Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
TRANSCEND Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
TRUST Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
TSUNAMI
Para assistência a produtos TSUNAMI contactar o centro de assistência através do 707 20 11 43 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
2 anos Sem processo DOA Diretamente com o centro de assistência
TSUNAMI Portáteis
Para assistência a produtos TSUNAMI contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
3 anos Sem processo DOA Diretamente com o centro de assistência Reparação com a AlgarPixel
TSUNAMI Workstations
Para assistência a produtos TSUNAMI contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
3 anos Sem processo DOA Diretamente com o centro de assistência
TSUNAMI
Para assistência a produtos TSUNAMI contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
3 anos Sem processo DOA Diretamente com o centro de assistência
TSUNAMI Desktops
Para assistência a produtos TSUNAMI contactar o centro de assistência através do 707 201143 ou enviar email para: pedidos@atinformatica.pt
Aroa e Magma: 2 anos
Fortune: 3 anos
Sem processo DOA Diretamente com o centro de assistência Reparação com a AlgarPixel
TURTLE BEACH Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel
WESTERN DIGITAL Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
WIKO
Para assistência a produtos WIKO contactar o centro assistência através do 707 201 553 ou enviar email para: suportewiko@tamet.pt
2 anos Sem processo DOA Com a marca
WINGSYS
Para assistência a produtos WINGSYS contactar o centro assistência através do 252 316 808 ou enviar email para: suporte@famasete.pt
Variável conforme tipo de artigo Sem processo DOA Com a marca
XEROX
Para assistência a produtos XEROX contactar o centro assistência através do 707 200 578 ou através do site: http://www.support.xerox.com/support/ptpt.html
1 ano Sem processo DOA Com a marca Reparação com a AlgarPixel
XIAOMI Wearables
Mi Band: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Mi Amazfit: Contactar o centro de assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: care.xiaomi@tamet.pt
2 anos 15 dias Mi Band: Com a AlgarPixel
Mi Amazfit: Com a marca
XIAOMI Acessorios
Apenas no caso de artigos defeituosos durante o período de DOA: Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Não aplicável 15 dias Não aplicável
XIAOMI Audio-Multimedia e Comunicação Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos 15 dias  Com a AlgarPixel
XIAOMI Smartphones
Contactar o centro de assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: care.xiaomi@tamet.pt
2 anos 15 dias Com a marca
XIAOMI Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos 15 dias  Com a AlgarPixel
XIAOMI Camaras de Video
Contactar o centro de assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: care.xiaomi@tamet.pt
2 anos 15 dias Com a marca
XIAOMI Acessorios Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos 15 dias  Com a AlgarPixel
XIAOMI Gadgets
Contactar o centro de assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: care.xiaomi@tamet.pt
2 anos 15 dias Com a marca
XIAOMI Wlan Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos 15 dias  Com a AlgarPixel
XIAOMI Routers
Contactar o centro de assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: care.xiaomi@tamet.pt
2 anos 15 dias Com a marca
ZEBRA Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente
Barcode Printers: 1 ano
Card Printers: 2 anos
Scanners: 1 a 5 anos conforme tipo de artigo
Sem processo DOA  Com a AlgarPixel
ZONERICH Submeter pedido no separador encomendas na conta do cliente 2 anos Não existe DOA  Com a AlgarPixel